Como usar um cupom de desconto no Melhor Escola?

Receba dicas e conteúdos exclusivos para a educação do seu filho.

O Melhor Escola é o maior buscador de escolas da América Latina e também busca garantir o acesso à educação particular para mais alunos. Para isso, o portal possui mais de 7.000 escolas parceiras que oferecem até 80% de desconto nas mensalidades.

Além disso, também fazemos campanhas que dão cupons de desconto para utilizar no nosso site. Por isso, caso você esteja com algum cupom, vamos te ensinar o passo a passo de como utilizá-lo. Confira a seguir:

1 - O primeiro passo é acessar o nosso site pelo link a seguir: www.melhorescola.com.br.

2 - No campo de busca, digite sua cidade, bairro e série de interesse.

3 - Você verá uma lista das melhores escolas da sua região. Acesse a página de cada uma delas para conhecer sua estrutura e bolsas de estudo disponíveis.

4 - Quando encontrar a melhor escola para você, dentro da página da escola procure pelas bolsas disponíveis na seção à direita.

5 - Quando encontrar a bolsa desejada, clique sobre ela. Após isso, você será redirecionado ao Checkout. Aqui você preencherá seus dados pessoais.

6 - A última etapa é a fase de pagamento da reserva da bolsa no site.

Aqui você poderá utilizar o cupom que recebeu!

Basta preencher na seção “Cupom de Desconto” e clicar em “Aplicar”.

7 - Agora, basta você preencher os dados do seu cartão ou gerar um boleto de pagamento.

8 - Pronto! Após fazer a reserva da bolsa no site, você receberá por e-mail um documento comprovante que deverá ser apresentado na escola no dia da matrícula do aluno.